segunda-feira, 27 de julho de 2009

Bolsa em alta - dólar em queda


dólar em queda

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) teve um pregão marcado pela volatilidade nesta segunda-feira (27), alternando entre tendências positivas e negativas. Ao final, o índice Ibovespa – o principal do mercado nacional – terminou com elevação de 0,17%, aos 54.548 pontos.

A alta garantiu nova máxima de fechamento para o ano e maior pontuação desde 1º de setembro de 2008.

O dia também foi agitado no mercado cambial, com o dólar recuando mais de 1% frente ao real.

No exterior, a segunda-feira teve como indicador de importância apenas as vendas de casas novas nos EUA no mês de junho, que tiveram alta de 11%, superior à esperada pelo mercado.

Leia mais: Último Segundo

Fale com o Wagner:
wagerlucio@hotmail.com

3 comentários:

  1. Tudo bem?

    Gostei realmente do que vi, por aqui.

    Seu blog é excelente e eu não o conhecia.

    Voltarei mais vezes para detalhadamente poder com calma , ver o que faltou.

    Tenho blogs de humor e caso deseje fazer uma visita ficarei muito honrado.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal eu tive uma materia na faculdade que era mercado de capitais, a gente aplicava na bolsa era muito bacana, com orientação se torna bem rentável não é mesmo?
    Bjoooo adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact, se você desejar aplicar um empréstimo a eles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir